GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de agosto de 2017

APOSENTADORIA TRIUNFAL

Mayweather vence McGregor e se aposenta invicto

                                        Floyd Mayweather desfere golpe contra McGregor                                              Foto: AFP

Norte-americano encerra carreira impecável com impressionante marca de 50 lutas e nenhuma derrota

Quem é rei jamais perde a majestade. Não há clichê melhor para definir Floyd Mayweather na madrugada deste domingo. Aos 40 anos, "The Best Ever", que pode ser traduzido livremente como "O Melhor da História" - conforme se auto intitula, detonou o falastrão irlandês Conor McGregor a partir do quarto round, estreante no boxe, com um nocaute técnico no décimo assalto. Sendo assim, Money encerra a sua carreira impecável com a impressionante marca de 50 lutas e 50 vitórias.

"Ele foi muito bom, melhor do que eu esperava", parabenizou Floyd após a luta. "Ele usou ângulos diferentes, é um competidor muito duro. Esse era nosso plano, deixar ele soltar todos os golpes mais pesados dele, para depois ir para cima. A gente falou muito dessa tática, que ele iria se cansar, iria bater forte no começo, e depois dos 25 minutos ele começaria a cair um pouco de ritmo".
Esta é a segunda aposentadoria de Mayweather, que estava parado há dois anos. Antes mesmo deste combate, ele já havia avisado que penduraria as luvas definitivamente. "Sim, senhoras e senhoras, essa é a minha última luta", confirmou ele no ringue. Do outro lado, McGregor deve centra atenções no UFC, onde ainda é dono do cinturão linear dos leves. Após a luta, o irlandês se rendeu à lenda do boxe.

"Ele (Mayweather) teve que mudar um pouco o ajuste dele, o estilo. Ele é muito concentrado. Dei um pouco de trabalho no começo, mas vou falar o quê? Eu me diverti bastante. Ele (árbitro) parou a luta, mas eu não fui para o chão. Eu estava mole, cansado, mas não fui para o chão. Talvez ele devesse ter esperado um pouco mais", disse.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário