GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ATENTADO TERRORISTA NA ESPANHA

ATENTADO TERRORISTA EM ÁREA TURÍSTICA DE BARCELONA DEIXA AO MENOS 13 MORTOS
UM DOS DOIS SUSPEITOS DO ATENTADO TERRORISTA FOI PRESO (FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER)

MUITOS MORTOS E FERIDOS NO ATROPELAMENTO COLETIVO COVARDE

Um ataque terrorista em Barcelona, na Espanha, matou ao menos 13 pessoas e deixou outras 50 feridas na tarde desta quinta-feira, 17. O atentado foi cometido por uma van, que atropelou várias pessoas que passeavam por Las Ramblas, um dos locais mais visitados e que atraem turistas na cidade.
A polícia catalã confirmou a prisão de um dos dois suspeitos do crime. Além disso, um segundo veículo poderia estar envolvido na ocorrência.
Aparentemente, a van usada no atropelamento saiu da estação de metrô de Las Ramblas, circulou pela pista central desta avenida e bateu contra vários veículos no percurso, parando praticamente na entrada do Liceu (ópera de Barcelona).
As forças de segurança isolaram a região, enquanto as equipes de emergência realizam operação de assistência às vítimas.
O Governo regional da Catalunha recomendou à população que evite sair para vias públicas na região da Praça da Catalunha, onde começa a  Las Ramblas, por causa deste "grave incidente".
As autoridades catalãs também pediram o fechamento das estações do metrô e de trens nesta praça, em pleno centro da capital catalã.
O ataque terrorista em Barcelona nesta quinta-feira é o oitavo ato em que um veículo acelera contra uma multidão na Europa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário