GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

BRASILEIRO SÉRIE A

Atlético-MG vence a Ponte Preta fora de casa

                               Atlético chegou aos 27 pontos e ainda tenta se aproximar do G6                                           Foto: Divulgação

A vantagem foi definida nos minutos finais da partida em bela cobrança de falta do venezuelano Otero

O Atlético-MG venceu a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, neste domingo (27). A vantagem foi definida nos minutos finais da partida em bela cobrança de falta do venezuelano Otero, no Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileiro. Em um jogo bastante truncado e de poucas oportunidades, para os dois lados, o primeiro bom momento foi criado pelo Atlético. Aos 26 minutos, após boa troca de passes na entrada da área da Ponte Preta, o meia Valdívia finalizou rasteiro e o goleiro Aranha fez a melhor defesa da etapa inicial.

O primeiro tempo parecia caminhar para o empate sem gols. Mas aos 44 minutos, uma bola alçada na área atleticana e Léo Gamalho aproveitou o erro geral da defesa do Galo. Victor saiu muito mal do gol e nenhum zagueiro estava junto do centroavante da Ponte Preta, que não teve dificuldades para fazer 1 a 0.

Na segunda etapa, o time mineiro pressionou ainda mais o adversário já que estava em desvantagem no placar. O gol de empate saiu aos 15 minutos. Após boa troca de passes e cruzamento rasteiro de Marcos Rocha, Aranha deu rebote e Elias apenas empurrou a bola para dentro do gol.

Já aos 43 minutos, Otero marcou um golaço de falta e deu números finais à partida.
Com o resultado, o Atlético chega aos 27 pontos e ainda tenta se aproximar do G6. Ao menos, os atleticanos já têm certa folga para a zona do rebaixamento -são seis pontos a mais do que o São Paulo, atualmente o 17º colocado. Já a Ponte se manteve com 28 pontos.

PONTE PRETA
Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Fernando Bob (Claudinho), Elton, Jádson (Wendel) e Felipe Saraiva (Maranhão); Emerson Sheik e Léo Gamalho. T.: Gilson Kleina.

ATLÉTICO-MG
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia (Otero) e Cazares; Luan (Yago) e Rafael Moura (Clayton). T.: Rogério Micale.

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Juiz: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Cartões amarelos: Emerson Sheik, Wendel, Elton e Claudinho (PON); Elias, Adilson, Marcos Rocha e Otero (CAM)
Gols: Léo Gamalho (PON), aos 44 minutos do primeiro tempo; Elias (CAM), aos 15 minutos, e Otero (CAM), aos 43 minutos do segundo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário