GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de agosto de 2017

COMBATENDO AS IRREGULARIDADES

Operação conjunta combate irregularidades no comércio do Sítio Histórico de Olinda
        Poluição sonora e manutenção da ordem pública serão fiscalizadas

  
Neste sábado (05) e domingo (06.08) será realizada a terceira operação Sítio Seguro, na Cidade Alta, em Olinda. O objetivo da ação é fiscalizar o comércio formal e informal. Equipes da Guarda Municipal, da Secretaria Executiva de Controle Urbano e policiais militares da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATUR) vão monitorar a realização de shows, utilização indevida de calçadas para comercialização de bebidas, regularidade dos estabelecimentos quanto à documentação necessária para o funcionamento. A ação tem início às 18h do sábado e 16h no dia seguinte. Além da fiscalização, a ação visa ouvir sugestões de moradores e comerciantes da localidade.

Poluição sonora, utilização de vasilhames de vidro nas áreas externas dos estabelecimentos comerciais e manutenção da tranquilidade e da ordem pública no Sítio Histórico também serão alvos da fiscalização.

A Operação Sítio Seguro contará também com a participação da Secretaria de Transportes e Trânsito. Uma das metas da iniciativa é que a cada nova ação realizada, os órgãos envolvidos possam ir aumentando o raio de abrangência e aperfeiçoando a forma de atuação. A ideia é ampliar o trabalho para outros pontos da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário