GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

NÁUTICO - AJUSTANDO A DIRETORIA

Novo presidente do Náutico conversa com elenco e começa a ajustar novas diretorias

Gustavo Ventura ao lado do futuro presidente Edno Melo têm conversa com elenco do Náutico

Gustavo Ventura esteve presente no CT para apresentar planos ao elenco


Um dia após a renúncia de Ivan Brondi do cargo de Executivo do clube, o desenho para a nova organização do alto escalão alvirrubro está ganhando forma. Aos poucos, o Náutico tenta se organizar politicamente e o primeiro passo foi dado. Antes do treinamento da manhã desta quarta-feira, Gustavo Ventura, novo presidente executivo, e Edno Melo, que volta a ser responsável pelo departamento financeiro após romper com o ex-presidente Ivan Brondi e será o futuro mandatário da gestão em 2018, foram apresentados aos jogadores e à comissão técnica, no hotel do Centro de Treinamento.

Mas ainda há muito a decidir. Com Ivan Brondi, todo o corpo de diretoria de futebol também deixou o cargo à disposição. A vice-presidência de futebol, então, fica com Diógenes Braga, que tem reunião com Edno Melo e Ventura prevista para esta quarta com a intenção de definir a sua equipe. 

Outros setores também devem ganhar definição. É o caso da coordenação de base, patrimonial e outras instâncias que podem seguir com os seus atuais membros ou ganhar uma configuração diferente. No Conselho Deliberativo, o até então vice Ivan Pinto da Rocha assume a presidência que antes estava a cargo de Gustavo Ventura.

O Náutico passa por uma crise em um dos piores momentos do clube. Além de lutar contra o rebaixamento à Série C, o clube tenta encontrar rumo em meio à uma disputa do política. Pressionado, o ídolo Ivan Brondi renunciou ao cargo. Ele já havia assumido o clube no lugar de Marcos Freitas, que pediu licença por motivos de saúde, em 15 de dezembro de 2016. Com isso, o Náutico tem o seu terceiro presedente em um ano.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário