GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

NÁUTICO - ALERTANDO OS COMPANHEIROS

Estreando com gol, William exalta atuação do Náutico, mas faz alerta: "Pés no chão"

A satisfação do atacante William em estrear com gol: "Feliz com a estreia, fazendo logo um gol"

Atacante admitiu que cansou e que pensava que seria substituído no 2ºT


Satisfação era o sentimento comum aos jogadores do Náutico após a vitória sobre o Figueirense por 2 a 0, na melhor apresentação da equipe na Série B e que tirou o time, mesmo que momentaneamente, da lanterna da Série B. Torce agora contra o ABC, que recebe o Internacional, no próximo sábado, em Natal. Porém, mais do que a matemática, o que os atletas alvirrubros fizeram questão de ressaltar foi a boa apresentação da equipe, confirmando a evolução dentro da competição. Esse foi o terceiro triunfo timbu nas últimas quatro partidas.

Para o atacante Gilmar, a saída da última posição também significa um peso a menos sobre o elenco. O avançado, que poderia ter feito o terceiro gol do Náutico ainda no primeiro tempo, lembrou que os jogadores ouviram piadas sobre a situação do clube e que agora começam a dar respostas. 

"Na situação que a equipe se encontrava, há muito tempo na lanterna (desde a sexta rodada), estava incomodando muito. As pessoas nos perguntavam e soltavam até algumas piadinhas e não tínhamos resposta. Mas o time mostrou que está crescendo. Sabemos as nossas limitações, mas a equipe tem trabalhado muito com o Roberto Fernades e mostrando que é possível sair dessa zona de rebaixamento", destacou Gilmar.

Autor do segundo gol, o atacante William, reconheceu também que precisa se recondicionar melhor fisicamente. Tanto que esperava sair no início do segundo tempo. Mas não deixou de festejar a sua primeira partida com a camisa alvirrubra. "Feliz com a estreia, fazendo logo um gol. Não jogava há muito tempo (sua última partida completa havia sido em abril). Tanto que pensava que sairia com dez minutos do segundo tempo, mas acabei ficando. Difícil foi acompanhar o ímpeto dos meninos que atacam o tempo todo", brincou o centroavante.

Experiente, o camisa 9 também fez questão de manter os pés no chão. "Temos que pensar jogo a jogo. Era o do Figueirense. Agora vamos pensar no Ceará. Estamos aos poucos colocando a cabeça para fora. Depois queremos colocar o corpo todo", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário