GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

NÁUTICO - ALHEIO AS ESPECULAÇÕES

Jefferson se diz alheio a rumores sobre vinda de goleiro

                                     Jefferson já disputou nove jogos pelo clube neste ano                                              Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Goleiro de 24 anos, formado na base do clube, assumiu o posto de titular após saída de Tiago Cardoso

Desde a saída do goleiro Tiago Cardoso, que deixou horas antes da partida contra o Luverdense, no fechamento do primeiro turno da Série B 2017, o Náutico convive com os rumores sobre a contratação de um novo camisa 1 para o restante da temporada. Nesse meio tempo, contudo, a missão de proteger a meta alvirrubra ficou com o prata da casa Jefferson, de 24 anos. Próximo de disputar sua quarta partida seguida e a nona no ano, o goleiro comentou sobre como tem absorvido as especulações que envolvem a vinda de um possível concorrente de posição.

“É uma coisa normal, ainda mais quando se joga em um clube grande. Estou preparado para fazer meu trabalho, assim como Sérgio, Bruno e Renan estão. Apesar de novos, eles estão preparados também. Espero que eu consiga ter uma sequência até o final. Isso (reforço) fica a cargo da diretoria”, afirmou o goleiro. 

O camisa 32 também ressaltou que vem recebendo apoio dos colegas de equipe e do técnico Roberto Fernandes. “Estou tranquilo. Preciso ficar assim para executar da melhor forma o trabalho. Ficar com um peso em cima dessa situação pode me atrapalhar. Washington (preparador de goleiros) tem me passado bastante confiança, assim como o professor (Roberto Fernandes). Quero fazer meu papel bem para ajudar o Náutico a sair dessa situação”, concluiu.


Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário