GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

NÁUTICO - AUSÊNCIA NA LATERAL

Ávila está vetado e abre vaga para volta de Jeanderson à lateral contra Luverdense

Jeanderson ainda não apresentou um bom futebol desde que chegou ao Náutico para a Série B

Titular não participou do treino, enquanto prata da casa Manoel está suspenso


Titular nos últimos seis jogos, o lateral-esquerdo Henrique Ávila está vetado para a partida desta sexta-feira, contra a Luverdense, na Arena de Pernambuco, pela 19ª rodada da Série B. O jogador, que deixou o confronto da última terça-feira diante do Vila Nova no segundo tempo devido a dores na coxa, teve confirmado na tarde desta quinta-feira uma lesão grau 1 na coxa direito e tem previsão de recuperação de dez dias.

A ausência se torna uma dor de cabeça a mais para o técnico Roberto Fernandes, que fará sua reestreia pelo Timbu, porque o substituto imediato de Ávila na lateral esquerda, o prata da casa Manoel, também não pode enfrentar a Luverdense por cumprir suspensão pela expulsão contra o Vila Nova. Assim, a vaga deve cair no colo do contestado Jeanderson, que não joga desde a vitória sobre o ABC por 1 a 0, no dia 5 de julho.

Outra ausência certa para a partida é a do volante Amaral, por conta do terceiro cartão amarelo. No entanto, em contrapartida, Roberto Fernandes ganha de volta a opção de Jobson para o setor, que retorna de suspensão. Outra alternativa seria Darlan. Como Roberto Fernandes já afirmou que deve manter a base da equipe, o meio de campo alvirrubro deverá voltar a ser armado com dois meias, com as presenças de Diego Miranda e Bruno Motta.

Assim, apesar de fechar o treinamento à imprensa, a tendência é que o Náutico entre em campo com: Tiago Cardoso, David, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Ávila (Jeanderson); Jobson (Darlan), Diego Miranda e Bruno Motta; Erick, Gilmar e Iago.

O jogo desta sexta-feira é um confronto direto contra o rebaixamento, já que o Luverdense abre a zona de queda, na 17ª colocação, com 20 pontos, nove a mais que os alvirrubros.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário