GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de agosto de 2017

NÁUTICO - DEIXOU OS AFLITOS

Minutos antes de entrar em campo, Náutico anunciou a saída do goleiro Tiago Cardoso

Tiago Cardoso defendeu o Alvirrubro em 32 partidas e sofreu 37 gols em sete meses no clube

Clube alegou motivos pessoais para a saída do goleiro, que estaria insatisfeito com descumprimento do pagamento dos salários atrasados


Contratado ainda no ano passado como um dos principais reforços para a atual temporada, o goleiro Tiago Cardoso está fora do Náutico. Momentos antes do time entrar em campo para enfrentar o Luverdense, nesta sexta-feira, na Arena de Pernambuco, pela 19ª rodada da Série B, o clube anunciou o desligamento do atleta. Segundo a nota alvirrubra, o atleta pediu dispensa por motivos pessoais, porém nos bastidores a informação era de que o camisa um estava insatisfeito com os atrasos salariais. O jogador chegou a concentrar para o confronto.

Cardoso foi um dos poucos remanescentes do Campeonato Pernambucano a permanecer no Náutico após a reformulação do elenco - ao aceitar reduzir os seus vencimentos. Os salários antigos em atraso seriam diluídos ao longo do ano. O acordo, porém, não teria sido cumprido. A diretoria pagou na quinta-feira os salários referentes a junho ao elenco,

A curta passagem de Tiago Cardoso pelo Náutico foi decepcionante, com o jogador não conseguindo repetir as atuações que o tornaram ídolo no rival Santa Cruz. O arqueiro defendeu o Alvirrubro em 32 partidas e sofreu 37 gols. Além de Tiago, o Náutico também dispensou nesta sexta-feira outros quatro jogadores os meias Igor Neves, Esquerdinha e Matheus da Cunha, além do lateral-esquerdo Jeanderson.

Com a saída de Tiago Cardoso, o elenco do Náutico passa a contar apenas com três goleiros da base: Jefferson, que foi titular contra a Luverdense, Sérgio, que ficou no banco, e Bruno.


Diario de Pernambuco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário