GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

NÁUTICO - NOVA CHANCE

Substituto de Erick, Iago ganha terceira chance como titular com Roberto Fernandes

Ao todo, o atacante Iago esteve em campo em 14 partidas nesta Série B, com apenas um gol marcado

Contra o Ceará, atacante de 21 anos terá missão de substituir pela primeira vez o prata da casa alvirrubro, negociado com o Braga, de Portugal


A partida desta sexta-feira contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, será a primeira do Náutico sem o atacante Erick, negociado com o Braga-POR. Assim, caberá ao também jovem avançado Iago, de 21 anos, a missão de substituir o prata da casa. Essa será apenas a quinta vez que o atleta inicia um jogo como titular nesta Série B, a terceira com o técnico Roberto Fernandes, que fez questão de reforçar a confiança no atleta.

"Iago é um jovem ainda e, assim como o Erick,  tem muito o que aprender. Mas vem cavando o seu espaço. Nos jogos em que vem entrando, tem se adaptado. Vai cometer erros, como os atletas experientes também cometem. Vai oscilar, como é natural para a idade dele, mas é um jogador que está pronto para essa partida", destacou o treinador alvirrubro. 

Ao todo, Iago esteve em campo em 14 partidas nesta Série B, com apenas um gol marcado (na derrota por 4 a 2 para o Internacional, na 6ª rodada). O jogador fará dupla com Gilmar no ataque, já que o centroavante William, que estreou marcando um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, na última rodada, acabou sendo vetado pelo departamento médico. 

"Desde o jogo contra o Figueirense, na reapresentação, ele fez apenas o regenerativo com o grupo e mais nenhum outro trabalho com os demais. Tudo tem um protocolo. Jogador que sai do departamento médico passa por esse processo. Não por falta de vontade dele, porque é um cara que vem agragando bastante e é uma liderança nata dentro do grupo. Mas como não vinha com um ritmo ideal de jogo e fez uma partida de alto rendimento, é natural que pudesse sentir qualquer coisa e a gente não quer agravar isso. É melhor perdê-lo por um jogo do que não contar com ele por três ou quatro rodadas", resignou-se Roberto Fernandes.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário