GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

NÁUTICO - NOVO UNIFORME

Após adiamentos, os novos uniformes do Náutico serão apresentados dia 18 de agosto

Previsão inicial era lançar os uniformes no último mês de abril; fase do time influenciou nos adiamentos

Lançamento dos novos padrões alvirrubros foi postergado por duas vezes por conta dos maus resultados da equipe dentro de campo durante o ano


Com meses de atraso, a diretoria do Náutico, enfim, vai realizar o lançamento dos novos uniformes do clube no próximo dia 18. Em um evento no memorial da sede do clube, serão apresentados os padrões 1 (listrado) e 2 (branco) da equipe, bem como as novos conjuntos para os goleiros, comissão técnica, bem como material de treinamento. 

Inicialmente, os novos uniformes, fabricados pela Topper (abaixo, a galeria das camisas lançadas pela última vez em junho do ano passado), deveriam ter sido apresentados em abril, no mês de aniversário do clube. Porém, os resultados ruins em campo, com eliminação na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano adiaram o lançamento. A nova data prevista seria junho, mas como o desempenho na Série B seguiu pouco animador, mais uma vez a decisão foi de protelar a data.

Ainda há a possibilidade do lançamento, ainda este ano, do lançamento do terceiro uniforme. A ideia, porém, está em estudo junto a fabricante de material esportivo e, mais uma vez, dependerá dos resultados em campo e também dos volumes de venda das camisas 1 e 2. Caso tudo dê certo, o conjunto alternativo pode ser apresentado até o mês de outubro. 

Ainda não está definido os valores dos novos uniformes. Esse será o segundo conjunto fabricado pela Topper para o Náutico, após a parceria firmada no ano passado. O contrato com a fornecedora vai até 2019.

Diario de Pernambucoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário