GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de agosto de 2017

NÁUTICO - O REENCONTRO

Em reencontro com ex-clube, Milton Cruz vai enfrentar Náutico bastante diferente

Milton deixou o Náutico há aproximadamente três meses durante reformulação que atingiu todo elenco

Do time que enfrentará os catarinenses nesta terça-feira, apenas o atacante Erick era titular quando o Náutico era comandado pelo treiandor


Pouco mais de três meses após ter sido demitido do Náutico, o técnico Milton Cruz estará de volta à Arena de Pernambuco. Desta vez como adversário. E logo em um jogo decisivo, já que o Figueirense, 18º colocado, é um dos oponentes diretos do Timbu na luta contra a queda. No entanto, além das cores, da torcida e do estádio, o treinador encontraram do outro lado do campo poucas coisas familiares.

Do time do Náutico treinado por Milton Cruz, na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano, apenas o atacante Erick permanece como titular. Muitos dos demais, assim como o próprio treinador, deixaram o clube por não se adequarem a readequação financeira promovida pela diretoria para a Série B. Da folha de aproximadamente R$ 940 mil, os compromissos com o elenco caíram para cerca de R$ 450 mil.

Assim, dos jogadores que devem entrar em campo para a partida desta terça-feira, o zagueiro Breno Calixto, o lateral-esquerdo Ávila, os volantes Amaral e William Schuster, os meias Giovanni e Diego Miranda, além dos atacantes William e Gilmar chegaram ao Náutico após a saída de Milton Cruz. Já os pratas da casa Joazi (lateral) e Feliphe Gabriel (zagueiro) foram pouco aproveitados.

Além de Milton Cruz, o Figueirense tem outros rostos conhecidos do torcedor alvirrubro. Porém, tanto o atacante Jorge Henrique, quanto o meia Marco Antônio estão vetados pelo departamento médico do clube catarinense. 

Apesar disso, o atual treinador do Náutico, Roberto Fernandes, pediu toda atenção ao clube catarinense. Para ele, a atual colocação da equipe não reflete a qualidade do elenco alvinegro.

"Isso foi o tema da nossa reunião com os atletas antes do nosso último treinamento. O problema é que o Figueirense não encaixou. E tomara que não encaixem nesse jogo. Porque se colocar no papel a qualidade dos jogadores que estão lá era time para brigar na parte de cima da tabela", elogiou Roberto Fernandes.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário