GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

NÁUTICO - PAGANDO SALÁRIOS

Diretoria do Náutico projeta pagar mais uma folha salarial ao elenco antes da rodada



Segundo vice de futebol Emerson Barbosa, após readequação financeira alvirrubra vem conseguindo honrar compromissos com o elenco


Além da estreia do técnico Roberto Fernandes, os jogadores do Náutico podem ter outra "motivação extra" para buscarem a segunda vitória seguida na Série B, e a primeira como mandante, na próxima sexta-feira, contra o Luverdense, na Arena de Pernambuco. Isso porque, de acordo com o vice-presidente de futebol alvirrubro, Emerson Barbosa, a intenção da diretoria é quitar os salários de junho com o elenco até o dia da partida. 

Para a disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube promoveu uma reformulação no elenco, com a redução da folha salarial, que caiu de aproximadamente R$ 1 milhão para cerca de R$ 450 mil por mês. Essa seria a segunda vez que os salários seriam pagos às vésperas de um jogo importante na Arena de Pernambuco. A primeira foi antes do confronto contra o CRB, no dia 30 de junho. Na ocasião, o Timbu acabou derrotado por 1 a 0. 

"Com a readequação orçamentária estamos tendo condições de pagar o elenco. Deveremos pagar o mês de junho até a sexta-feira e isso já foi passado para o elenco. Esperamos ter uma tranquilidade para honrar o nosso planejamento até o final da competição", destacou Emerson Barbosa.

O dirigente também garantiu que, caso seja preciso, o Náutico ainda tem condição financeira de arcar com mais duas contratações. Algo que já foi sugerido pelo técnico Roberto Fernandes em sua apresentação no clube. "Dentro do nosso orçamento temos condições de honrar com mais essa duas contratações, caso seja necessário", garantiu o dirigente.

Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário