GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

NÁUTICO - PODEM FICAR FORA DO JOGO

Roberto pode ter dois desfalques contra o Ceará

                                  William marcou o segundo gol do Náutico contra o Figueira                                            Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Lateral-esquerdo Ávila e atacante William estão com dores musculares e fizeram um trabalho em separado

A saída de Erick do Náutico é uma questão de tempo e, neste caso, o técnico Roberto Fernandes sabe que não conseguirá repetir a escalação titular do Náutico para o jogo contra o Ceará, sexta (25), no Castelão, pela Série B 2017.Mas a dúvida do treinador pode ir além de encontrar um substituto do camisa 33. Dois jogadores do Timbu treinaram em separado nesta segunda (21), no CT Wilson Campos, e correm risco de ficar fora da próxima rodada.

Com dores na região posterior da coxa direita, o lateral-esquerdo Henrique Ávila não treina desde o último jogo, contra o Figueirense, na Arena de Pernambuco. Caso não tenha condições de entrar em campo, ele deverá ser substituído por Manoel. O outro problema é no ataque. 


O centroavante William está com dores na coxa esquerda e também não participou do trabalho com os demais companheiros. Os dois são esperados para voltar às atividades normalmente nesta terça (22), caso contrário eles estão vetados do jogo. O mesmo vale para Léo Carioca, zagueiro que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo. O defensor não entra em campo desde o Clássico das Emoções diante do Santa Cruz. 

Com dores no adutor da coxa esquerda, o lateral-direito David segue no Departamento Médico e não deve encarar o Vozão. Já o atacante Vinícius, com lombalgia, fez um trabalho na fisioterapia do clube. 

Erick
O atacante Erick não treinou com os demais jogadores do elenco. Para ter sua venda oficializada, o jogador aguarda apenas o Náutico conseguir a liminar que impede o desvio dos valores de sua negociação com o Braga/POR para pagamento de dívidas trabalhistas. De acordo com informações do jornal “A Bola”, de Portugal, o Timbu ficará com 15% dos direitos federativos do garoto de 19 anos. O negócio foi concluído por R$ 650 mil euros – aproximadamente R$ 2,4 milhões.


Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário