GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

NÁUTICO - PRONTO E COM DÚVIDAS

Técnico vê time do Náutico pronto para encarar líder e revela dúvida na escalação

"As duas formas estão bem assimiladas pelos atletas, mas claro que teremos pela frente o líder", disse

Roberto Fernandes explicou indefinição entre Schuster e Aislan na equipe


O Náutico viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o líder América-MG, no estádio Indepedência, nesta sexta-feira, com apenas uma dúvida na escalação. O técnico Roberto Fernandes decidiu manter uma dúvida entre o zagueiro Aislan e o volante Willian Schuster. A escolha, assim, altera o sistema tático da equipe para a partida.

"Hoje esse direcionamento vai em uma posição, onde a gente altera a característica de jogo. Com uma alternativa, eu preencho mais o meio, mas em contrapartida fico com uma equipe muito baixa. Do outro lado, eu equilibro mais a bola aérea e mantemos a característica de velocidade no contra-ataque. Essas duas modificações implicam apenas em uma dúvida entre um zagueiro e um volante. O Aislan ou o Schuster", disse Roberto Fernandes.
Com o treino desta quinta-feira fechado à imprensa, o comandante timbu trabalhará os detalhes para definir a escalação inicial a fim de manter o começo de reação do time na Série B, que vem de duas vitórias consecutivas. Mas, com qualquer uma das escolhas, o técnico acredita que o time estará pronto para um jogo duro.
"As duas formas estão bem assimiladas pelos atletas, mas claro que, em qualquer das duas, teremos pela frente o líder. A equipe está treinada e sentimos o feedback dos atletas. Ontem (quarta) conversei com o grupo, mas sem as dúvidas. Apenas os nove titulares e conversei com eles pra saber onde eles se sentiram mais seguros, onde acham melhor iniciar a partida", declarou.

Escalação   

Assim, a provável escalação do Náutico para a partida é: David, Feliphe Gabriel, Breno Calixto e Manoel; Amaral, Willian Schuster (Aislan), Diego Miranda e Bruno Mota; Erick e Gilmar.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário