GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

NÁUTICO - PRONTO PRA VOLTAR

Recuperado de lesão, Giovanni se diz pronto para formar dupla com Bruno Mota no Timbu 

Giovanni: "Nos meus cálculos, acredito que dá para aguentar um tempo e meio com intensidade"

Meia sofreu lesão no joelho esquerdo no clássico contra o Santa Cruz


O Náutico terá um importante reforço para a partida desta terça-feira, às 21h30, contra o Figueirense, na Arena de Pernambuco. Recuperado de uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, sofrida no clássico contra o Santa Cruz, no dia 17 de julho, o meia Giovanni está à disposição do técnico Roberto Fernandes e pode até mesmo começar a partida como titular. Até se machucar, o jogador vinha sendo um dos poucos destaques da equipe. Foram nove partidas disputadas e um gol marcado.

"Estou totalmente recuperado. Vinha treinando essa semana bem forte e estou 100% para ficar a disposição do Roberto para terça-feira", garantiu. Apesar disso, o armador acha difícil aguentar toda a partida em campo. "Depende da forma do jogo. Venho treinandor de forma muito intensa, parece muito com o jogo. Mas nos meus cálculos, acredito que dá para aguentar um tempo e meio com muita intensidade", completou.

Com o retorno de Giovanni, a dúvida fica por conta de como o técnico Roberto Fernandes irá montar a equipe. Existe a expectativa de uma formação com dois meias, com o camisa 10 fazendo dupla no meio de campo com Bruno Mota, que vem se destacando nas últimas rodadas. Os dois já jogaram juntos nas categorias de base do Atlético-PR. "O Bruno dispensa comentários. É um atleta de muita qualidade. Montando um esquema legal, dá para jogarmos juntos sim e darmos alegrias ao torcedor", prometeu.

William
Além do retorno de Giovanni, outra possível novidade para a partida contra o Figueirense é a estreia do atacante William. Contratado no final do mês passado, o avançado vinha se recondicionando fisicamente, já que a última vez que que atuou uma partida inteira foi em abril, pelo Agua Santa, pela Série A2 do Campeonato Paulista. 

Os jogadores do Náutico realizam nesta segunda-feira, à tarde, o último treinamento visando o duelo contra os catarinenses. A partida é um confronto contra o rebaixamento, já que os catarinenses, na 18º colocação, possuem 21 pontos, sete mais que os alvirrubros, que seguem na lanterna.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário