GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

NÁUTICO - RASGANDO ELOGIO

Treinador alvirrubro rasga elogios ao Ceará

                   Técnico diz que derrota dos cearenses para Boa foi "acidente de percurso"                            Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Roberto Fernandes prevê que duelo diante do Vozão será mais difícil do que o contra o líder América/MG

A goleada por 4x1 sofrida diante do Boa Esporte, na última rodada da Série B, pode ter desanimado os torcedores do Ceará, mas o resultado não afetou a visão que o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, tem sobre seu adversário desta sexta (25), no Presidente Vargas. O comandante rasgou elogios ao Vozão e prevê que o confronto será o mais difícil já encarado pelo Timbu até o momento. 

“Considero o Ceará um dos quatro melhores elencos da competição. Como o campeonato de pontos corridos é de regularidade, eu, se fosse fazer alguma aposta, diria que eles estarão entre os cinco que brigarão por quatro vagas do acesso. Considero o último resultado como um acidente de percurso e não uma queda de rendimento. Eles têm um time experiente, com jogadores que rodaram na Série A. Pela forma de jogar, considero o Ceará até mais difícil do que o América/MG. Eles (Coelho) tinham um estilo de jogo e, com certa resistência, era possível roubar ponto. Criciúma usou a mesma estratégia que a gente, mas errou menos, e conseguiu ganhar ponto lá contra eles”, citou o treinador. Na ocasião apontada por Roberto, o Timbu saiu derrotado pelos mineiros por 1x0, no Independência, na abertura do segundo turno da competição. 


Além de estar mais bem posicionado que o Náutico na tabela de classificação (Ceará é o 4º, com 34 pontos, enquanto o Timbu é o 19º, com 17), Roberto alertou ainda para outra vantagem que os mandantes terão: a força da torcida no Presidente Vargas. “O PV passou por uma reforma boa e, em termos de campo e vestiário, eu vejo o estádio como uma excelente praça. Mas a proximidade com a arquibancada e a arquitetura favorecerá a pressão dos torcedores favor do Ceará”, citou.

Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário