GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de agosto de 2017

NÁUTICO - TUDO BEM COM BRUNO

Após pancada na cabeça e desmaio, Bruno Mota diz que passou apenas por um susto

Bruno Mota: "Na hora, só me lembro de subir com o zagueiro. Falaram que eu desmaiei"

Meia se chocou com zagueiro do América, ficou desacordado, mas continuou na partida, indo de encontro a protocolo médico da CBF


Atuando no primeiro tempo como homem mais centralizado no ataque e no segundo recuado para a armação no meio de campo, o meia Bruno Mota, ao contrário das duas vitórias contra Vila Nova e Luverdense, teve uma atuação discreta na derrota desta sexta-feira, contra o América-MG, no Independência. Assim, o lance que mais chamou atenção do alvirrubro na partida aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, quando se chocou de cabeça com o zagueiro Rafael Lima, chegando a ficar desacordado por alguns instantes. 

Apesar disso, seguiu em campo até ser substituído só aos 38 minutos, indo de encontro ao protocolo médico da CBF. Porém, segundo o jogador, tudo não passou de um susto. Mesmo assim, o jogador deixou o estádio para realizar exames de praxe em um hospital de Belo Horizonte.

"Na hora, só me lembro de subir com o zagueiro. Falaram que eu desmaiei, mas não me lembro. Mas levantei, vi que estava tudo bem e pedi para continuar no jogo. Se tivesse sentindo algum incômodo pediria para sair, sem problema. A minha substituição foi por opção do treinador", garantiu.

Por sua vez, o técnico Roberto Fernandes confirmou que o médico do clube no local, Renato Barreto, sugeriu a substituição do jogador. Indicação que foi contrariada por ele. "Foi um choque normal com o zagueiro e depois do atendimento os dois atletas se sentiram bem. Na visão do médico era melhor tirá-lo, mas conversei com ele que já havia feito uma substituição. E para mim, cada jogo é uma final. O Bruno estava bem na partida, principalmente após atuar na armação, no segundo tempo", explicou.

Reação
Sobre o jogo, como não poderia ser diferente, o meia lamentou mais uma derrota do Náutico na Série B. Mas adotou o discurso de seguir a reação. A começar pela partida da próxima terça-feira, contra o Figueirense, na Arena de Pernambuco. "A situação é difícil, não é nada fácil, mas não temos que pensar nisso. E jogo a jogo. Enfrentamos o líder do campeonato, um time muito bem montado, mas agora temos que voltar ao trabalho já pensando na próxima partida", finalizou o jogador.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário