GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

CURTINDO A VIDA

Neymar curte festa em barco antes de chegar à seleção

                                         Atletas curtem folga antes de defenderem à Seleção                                              Foto: Reprodução/Instagram

A confraternização teve ainda a presença de dois companheiros de PSG: Daniel Alves e Thiago Silva

Neymar entrou em campo na última sexta-feira (25) e só irá se apresentar a Tite na manhã desta segunda (28). De folga no intervalo do fim de semana, antes de se juntar à seleção brasileira, aproveitou para fazer o que mais gosta: curtir com os amigos. No sábado (26), ao chegar de Paris em seu jatinho, foi direto para o Guarujá, região litorânea de São Paulo, e aproveitou o dia com seu pai e os inseparáveis "parças". Neste domingo, (27), organizou uma festa em um barco, novamente cercado dos amigos.

A confraternização no mar teve ainda a presença de dois companheiros de seleção brasileira, Daniel Alves e Thiago Silva - ambos também só chegam a Porto Alegre na manhã de segunda-feira (28) - voarão no jatinho de Neymar. Além dos jogadores de futebol, participaram do encontro o pai de Neymar, o jogador de vôlei Bruninho e o promoter David Brazil.

Neymar, Thiago Silva e Daniel Alves, além de boa parte do grupo, chegará na capital gaúcha nesta segunda (28), data do primeiro treino preparativo para o jogo contra o Equador, na quinta-feira (31). Na sequência, a seleção de Tite embarca para Manaus, onde treina dois dias (sábado e domingo) antes de dirigir para Barranquilla, local do jogo contra a Colômbia no próximo dia 5.

DESFALQUES
Neste domingo (27), além de Tite e integrantes da comissão técnica, chegarão a Porto Alegre do goleiros Cássio e Alisson, o lateral Fagner, os zagueiros Miranda e Rodrigo Caio, além do atacante Taison. Na segunda (28), o restante do grupo, com exceção de Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, que se apresentam na terça (29) pela manhã. O primeiro treino, na segunda, também não deverá ter Giuliano, que chega apenas no final do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário