GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de agosto de 2017

DETRAN ITINERANTE CHEGA AO PAJEÚ

O secretário das Cidades, Francisco Papaléo, e o diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – Detran-PE, Charles Ribeiro, acompanhados do prefeito em exercício, Alessandro Palmeira, entregaram, hoje, em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, a primeira unidade do programa Detran Itinerante, que consiste em um caminhão adaptado para realizar o atendimento com os serviços do Órgão.
Segundo Ribeiro, a unidade que foi entregue hoje, obedece a uma determinação do governador Paulo Câmara e, com isso, o Órgão vai ampliar o atendimento em todo o Estado, desburocratizando os serviços e conseguindo chegar mais perto da população. “Com a UDI iremos atender os 17 municípios integrantes do Pajeú, que hoje registram 115.663 veículos e uma população de 314.603 pernambucanos. O veículo disponibiliza uma estrutura completa com três guichês de atendimento, ar condicionado, gerador próprio e computadores com acesso à internet interligados com a base de dados do Detran-PE, além de contar com plataforma elevatória para pessoa com deficiência”, destacou.
Já para o secretário, a partir de agora, a população beneficiada vai poder contar com atendimentos como transferência de propriedade, primeiro emplacamento, emissão de taxas, IPVA e multas, comunicação de venda, consultas e pontos, atualização de dados, vistoria, identificação de condutor, recurso de infração, ordem de placa, informações gerais, entre outros.
Encerrando o evento, o coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN, de Afogados da Ingazeira, Heleno Mariano, enfatizou que essa não é apenas uma conquista de Afogados, mas de todos os municípios do Pajeú. 

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário