GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

RECEBENDO ALIADOS

Marinaldo Rosendo recebe presidente da Câmara de Goiana

O deputado federal Marinaldo Rosendo recebeu na noite da última sexta-feira (18), em seu escritório político, a visita do presidente da Câmara de Vereadores de Goiana, Carlos Viegas Junior.

Na pauta do encontro, assuntos relacionados ao quadro político nacional e local. Conversaram, principalmente, sobre o Município de Goiana. Na oportunidade, o deputado reiterou o envio de recursos, através de emenda parlamentar, para a construção de academia da saúde no município.

Conversaram também sobre a difícil e vitoriosa luta travada pelos parlamentares de Pernambuco com o Ministério da Saúde para a manutenção da Hemobrás em Goiana, da qual Marinaldo participou ativamente. Segundo o Deputado, foram dias difíceis marcados por muitas reuniões, tanto na Câmara dos Deputados, como no Tribunal de Contas da União, Ministérios e Casa Civil da Presidência da República.
“Goiana é um dos municípios mais importantes da Mata Norte. Conta hoje com importantes indústrias, como a Fiat, a Hemobrás e diversas outras empresas, gerando milhares de empregos na região”, declarou o deputado.

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário