GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

SAÍDA CRIATIVA

SUCESSO EM MINAS E SÃO PAULO, CLUBE DE PERMUTA CHEGA A BRASÍLIA
FRANCISCO NUNES (ESQ.) LIDEROU O LANÇAMENTO OFICIAL DO CLUBE DE PERMUTA EM BRASÍLIA.

EMPRESÁRIOS SE REÚNEM PARA FAZER NEGÓCIOS POR MEIO DE ESCAMBO

Um almoço no restaurante Coco Bangu, nesta terça-feira (15), marcou o início das atividades do Clube de Permuta, reunindo empresários dispostos a fazer negócio entre si por meio de permuta dos seus próprios produtos e serviços. O Clube de Permuta já conta com 400 empresas associadas em Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.
Esses empresários têm a oportunidade, no Clube de diminuir os custos operacionais de sua empresa, fomentar a produção de seus produtos e serviços, e ainda terá sua imagem difundida entre grandes empresários, segundo explicou seu diretor em Brasilia, Francisco Nunes.
O lançamento oficial em Brasília ocorreu nesta terça-feira e atraiu a participação de dezenas de empresários interessados na ideia engenhosa desenvolvida em Minas Gerais por jovens empreendedores. 
Economia compartilhada
O Clube de Permuta tem como principal objetivo promover a chamada "economia compartilhada", um modelo de sucesso, que tem gerado resultados de crescimento expressivos, bem acima da curva da crise, aliviando o fluxo de caixa de empresas e profissionais liberais.
O responsável pela franquia em Brasília, advogado Francisco Nunes, é um mineiro radicado em Brasília. Muito bem relacionado, é um dos fundadores de uma confraria gastronômica formada por vários empresários, de diversos setores. “Eu já fazia esse trabalho de economia compartilhada por prazer em nossos encontros, apresentando pessoas e propagando negócios entre os confrades. Enxerguei na franquia a oportunidade de profissionalizar essas ações,” conta Francisco. 
Plataforma de relacionamento
O Clube de Permuta é uma plataforma de relacionamento que gera negócios lucrativos aos seus associados. O sistema utilizado pela empresa já é conhecido mundialmente, ou seja, os seletos afiliados podem vender ou prestar serviço para uma empresa e adquirir produtos e serviços de outra.
As transações funcionam como uma conta corrente em que clientes acumulam limites de negócios que podem ser consultados no site do Clube de Permuta. A principal vantagem é que as trocas são multilaterais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário