GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - A BRONCA DE GRAFITE

Grafite quebra jejum na volta ao Arruda, mas sai na bronca com vacilos do Santa Cruz

Gol marcado por Grafite foi o fim de um jejum para o atleta, que não marcava desde 1 de fevereiro

Atacante criticou falta de consistência da equipe após segundo tempo ruim


Grafite e Arruda têm uma sintonia especial. Principalmente, quando o atleta retorna ao estádio vestindo as três cores. Foi assim, em 2015, quando voltou ao clube. Diante do Botafogo, marcou de cabeça o gol da vitória na partida válida pela Série B. Neste sábado, repetiu a dose diante do CRB. Também de cabeça, acertou o alvo. O fim do jogo, no entanto, teve um sabor amargo com a sexta derrota coral seguida na competição.

Apesar de ter sido aplaudido pelos mais de 8 mil torcedores no Arruda, o centroavante saiu do confronto mostrando chateação com o desempenho da equipe. “A gente não está conseguindo ter consistência. Não jogamos dois tempos iguais. Foi assim contra o Guarani também”, disse. 

“Não pode dar sopa. A gente dá um minuto de vacilo e os caras acertam um chute quase do meio-campo. Depois, erra com um escanteio ao nosso favor, os caras ficam dando dois toques, parece que estavam brincando. Temos que trabalhar muito para melhorar”, declarou. 

Fim do jejum

O tento marcado por Grafite foi o fim de um incômodo jejum para o atleta. Desde o dia 1 de fevereiro, ele não conseguia balançar as redes. Na ocasião, fez um gol de pênalti contra o Millonarios, pela Copa Libertadores da América. Depois, foram mais 24 partidas - sendo 23 pelo Furacão e mais uma pelo Tricolor - sem conseguir acertar o alvo.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário