GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - BRONCA NA INTERNET

Após polêmica nas redes sociais, presidente do Santa Cruz fala em saídas de atletas

Durante transmissão no Instagram do lateral Roberto, atletas fizeram comentários sobre pagamentos

Alírio minimiza caso recente, mas diz que atletas precisam respeitar clube


As redes sociais viraram o berço de várias polêmicas no futebol. No último sábado, o Santa Cruz virou o alvo. Com dois meses de salários atrasados - um deles deverá ser pago nesta segunda-feira -, jogadores do Tricolor entraram em uma transmissão ao vivo que o ex-lateral do clube Roberto, hoje na Chapecoense, fazia no seu perfil do Instagram. Nos comentários, Jaime e Thiago Primão deixaram mensagens públicas pedindo que "Roberto pagasse a eles". Entendendo que a ironia se refere diretamente à instituição coral, o presidente  Alírio Moraes minimizou o caso. Porém, assegurou que alguns atletas devem deixar o time por conta de suas posturas.

"Está havendo uma conferência dos diretores com Givanildo (Oliveira, treinador). A orientação que passei é que não interessa para o Santa Cruz jogador que não respeita a instituição. Ele pode ter uma excelente qualidade técnica, ter importância para o grupo, mas se não tiver postura de respeito para com o clube, presidência e diretoria não poderá vestir a camisa do Santa Cruz", disse Alírio.

"Acho que o problema vai além disso (caso nas redes sociais), mas a gente vai esperar o elenco voltar. Eu não estou dizendo aqui que os jogadores estão sendo demitidos ou não. Isso cabe a diretoria de futebol e o treinador tomarem essa decisão. Eu falo da regra geral de de administração do clube. Eu não trabalho com nenhum funcionário que não tenha respeito por aquilo que faço. Se o camarada não consegue fazer essa leitura pela deficiência intelectual dele, pela falta de instrução, aí é problema dele", acrescentou. 

Neste caso polêmico, os  jogadores que apareceram nos comentários da transmissão realizada por Roberto - o zagueiro Jaime e o meio-campista Thiago Primão - são usados com frequência no time titular. Durante a entrevista, o presidente coral preferiu não se ater apenas aos jogadores que se envolveram no caso e sim de uma maneira geral em relação ao elenco.  

Pagamento de salários

Segundo o presidente do Santa Cruz, o clube efetuará o pagamento de um mês dos salários atrasados nesta segunda-feira. Em até dez dias, um novo mês será quitado. "A gente espera até o fim de agosto estar religiosamente em dia", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário