GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - COBRANDO SALÁRIOS ATRASADOS

Parra cobra atrasados e Alírio diz que casos de dispensados serão resolvidos na Justiça

Dispensado, Facundo Parra reclamou nas redes sociais de salários atrasados no Santa Cruz

Presidente do Santa Cruz acusou jogador de querer tumultuar o ambiente


Na tarde desta segunda-feira, o atacante Facundo Parra postou uma foto no seu Instagram afirmando que esperava uma solução sobre a sua situação no Santa Cruz. Dispensando na última semana, o argentino afirmou que não recebia salários desde abril e esperava uma posição do clube.

O presidente Alírio Moraes respondeu ao Superesportes e afirmou que o atleta sabia como deveria ser o procedimento da sua saída. “O jogador foi dispensado por orientação do treinador e, segundo a determinação do nosso departamento jurídico, esses casos por saída de motivações técnicas ou profissionais, o acordo será feito na Justiça do Trabalho”, afirmou o dirigente, que é advogado.

O mandatário coral ainda tratou o caso como algo isolado e acusou Facundo Parra de tentar tumultuar o ambiente do Santa Cruz. "O jogador deve apresentar a reclamação trabalhista em juízo e o acordo será celebrado na primeira audiência, como fazem várias empresas. Neste caso, o atleta, sendo sabedor disso, foi lá tumultuar", afirmou Alírio.

Em reunião na última semana, o presidente tricolor prometeu pagar os dois meses de salários atrasados no próximo dia 4 de agosto, mas apenas para os jogadores que permanecem fazendo parte do elenco coral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário