GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - COBRANDO SALÁRIOS ATRASADOS

Givanildo espera que presidente do Santa Cruz cumpra promessa de pagar salários

Givanildo não esconde que o problema dos salários atrasados está afetando os jogadores do Santa Cruz

Técnico coral afirmou que não proíbe cobranças dos atletas sobre este tema


Givanildo Oliveira foi apresentado no Arruda no último dia 3 de julho e, em menos de um mês, ainda não viu o clube pagar os salários dos atletas. Situação que ele sempre tratou como um alicerce para as equipes que comanda e que está atrapalhando o seu trabalho. 

Questionado como tem lidado com esse problema, Givanildo foi direto. Afirmou que o assunto não é proibido dentro do vestiário e que nunca vetou algum atleta seu de falar sobre a falta dos vencimentos. “Essa parte eu não posso e nunca vou fazer isso. Não vou proibir jogador de falar de salários. Muitas vezes as pessoas não gostam de ouvir as verdades. É lógico que os caras sentem”, comentou o técnico. 

A expectativa é que, na próxima sexta-feira, os salários dos atletas sejam pagos e a situação seja resolvida. Seria um alívio para Givanildo e para todo o elenco, que não está mais suportando conviver com esse problema que é uma rotina no Arruda há cerca de um ano. “Hoje (segunda-feira) já é dia 31. O presidente está trabalhando e espero que Deus o ajude para que ele consiga fazer esse pagamento no dia 4, que foi a data marcada”, avisou. 
 
As informações de bastidores dão conta de que, ao menos durante no mês de julho, duas promessas foram feitas e não foram cumpridas. Algo que gerou desconfiança quando essa nova promessa de pagamento foi feita.


Diario de Pernambuco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário