GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - CONSTRUÇÃO DO CT

Santa Cruz realiza jantar de adesão para arrecadar fundos para o CT Ninho das Cobras

~
Centro de Treinamento tricolor vem passando por obras e vem lentamente saindo do papel

Obras voltaram a ganhar corpo após período de chuvas em Pernambuco


As obras do CT Ninho das Cobras seguem andando no ritmo que é possível e para alavancar o ritmo das obras, o Santa Cruz fará um jantar de adesão nesta quinta-feira, às 20h. As entradas estão á venda por R$ 250 e pode ser dividido em duas vezes no cartão de crédito. Toda a verba será revertida para as obras. O jantar será servido pelo Spettus e ainda contará com o lançamento do CD de Dani Andrade, funcionária do clube e que tem carreira artística fora do Santa Cruz.

Superesportes esteve recentemente no local e não houve muita mudança desde o início de julho. O local sofreu muito com as chuvas e a previsão é que o primeiro campo esteja recebendo a areia e a grama até o fim do mês de setembro. A intenção é que o elenco coral possa treinar em Aldeia até o fim do ano.

O terreno já conta com drenagem instalada e teve o terreno limpo recentemente com a diminuição das chuvas. Já o campo dois, segue em processo de terraplanagem e deve ter a drenagem instalada assim que o processo for finalizado. O objetivo é ter três campos prontos até o fim do ano. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário