GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - CRITICANDO SEU TIME

Técnico do Santa não foge das perguntas e admite que sua equipe está devendo

"São dois jogos e duas expulsões. Dois jogos que perdemos e perdemos feio", reclamou Givanildo

Givanildo Oliveira criticou as últimas atuações corais na disputa da Série B


O técnico Givanildo Oliveira mostrou toda a sua indignação com o resultado diante do Paysandu na entrevista coletiva logo após a partida. Porém, nada de respostas curtas ou fuga dos temas. O experiente treinador foi direto e apontou a expulsão como um fator determinante para a derrota como mandante. Por este motivo, o treinador não achou o primeiro tempo tão ruim para o Santa Cruz.

“Você tem que lembrar que teve um primeiro tempo e que saímos vencendo. Jogamos mal e perdemos. Tivemos um problema sério no começo. A expulsão do nosso goleiro nos complicou. Com menos um, ficou mais complicado e perdemos a partida. Eu acho que a expulsão foi crucial. O que mais se fala em preleção é começar com 11 e terminar com 11. Aconteceu. O erro começou lá na frente, se não me engano foi o Tiago, e a bola chegou até a nossa área”, afirmou.

A expulsão de Julio Cesar foi a segunda consecutiva desde que Givanildo assumiu a equipe. Na partida anterior, Jaime foi expulso e desfalcou a equipe nesta terça-feira. Situação que o treinador conversará com o elenco para que seja evitada, mas não aceitou a invasão de torcedores no gramado para reclamar da atuação da equipe.

“Não posso dizer isolado. São dois jogos e duas expulsões. Dois jogos que perdemos e perdemos feio. Principalmente, o jogo passado. Temos que conversar. A gente sabe que futebol é assim e quando não ganha a pressão vai aumentando. Só não entendo torcedor que quer agredir. Estou aqui tentando explicar uma derrota, mas queria estar explicando uma vitória. Tem que entender isso. Temos que ter calma para melhorar e voltar a ser um time vencedor”, analisou.


O treinador ainda lembrou que o nível de atuação da equipe não está abaixo do normal nos últimos jogos. Ele lembrou que desde o empate com o Boa Esporte a equipe não vem apresentando o seu melhor futebol. “Na verdade desde o jogo passado (em casa) eu disse que tínhamos que ficar alegres porque conseguimos empatar. Estou sendo repetitivo, mas o torcedor não quer saber. Entrou 11, tem que ganhar. Todos fazem parte do Santa Cruz. Jogamos mal contra o Boa, depois tomamos de quatro lá e agora fizemos um segundo tempo complicado”.

Givanildo evitou falar do efeito dos salários atrasados e do seu efeito dentro do elenco. Preferiu planejar o que pode fazer para reerguer seu time. “Para levantar temos que voltar amanhã, treinar e viajar. Vamos ver esse pessoal voltando de contusão e suspensão. Às vezes quando o treinador fala que falta tempo não adianta só falar. Tem que ter iniciativa. Tem que agir. Brasileiro da Série B é complicado por isso”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário