GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - DESFALQUES E RETORNO

Contra o Juventude, Santa Cruz terá três desfalques e um retorno no time titular

Zagueiro cumpriu suspensão no jogo com o Paysandu e deve assumir a vaga deixada por Bruno Silva

Tricolor perde o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Bruno Silva e o volante Derley, que cumprirão suspensão automática, e termo retorno de Jaime


Reeditando sua pior sequência nesta Série B, com somente um ponto conquistado em três jogos, após a derrota para o Paysandu, o Santa Cruz deixou a zona de classificação à Série A mais distante. De fato, somente três pontos separam o Tricolor do Z4. A uma rodada do fim do primeiro turno, é tempo de recuperação. Diante do Juventude no próximo sábado, às 16h30, no estádio Alfredo Jacon, o time coral terá três desfalques defensivos no time titular. Mas ao menos um retorno. 

Expulso na partida diante do Paysandu no Arruda, na última terça-feira, o goleiro Julio Cesar cumprirá suspensão automática justamente diante do Juventude, na próxima rodada. A mesma regra se repete para o zagueiro Bruno Silva e o volante Derley, que receberam o terceiro cartão amarelo no confronto e por isso não estarão à disposição do técnico Givanildo Oliveira para o duelo.

Em compensação, o zagueiro Jaime, que cumpriu suspensão na mesma partida, poderá atuar e deve assumir a vaga deixada por Bruno Silva entre os 11 principais. Por sua vez, Jacsson volta a jogar no lugar de Julio Cesar debaixo da meta. Para a posição de Derley, a entrada mais provável é do volante Wellington Cézar. 

Uma outra opção para a vaga de Derley seria um retorno de Elicarlos. No entanto, com uma lesão muscular na coxa direita, o volante já desfalca o time coral há seis jogos seguidos. No último sábado, ainda foi vetado do jogo contra o Paraná e sequer relacionado diante do Paysandu, na terça.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário