GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - DÚVIDA PARA O JOGO

Ricardo Bueno vira dúvida para jogo do Santa Cruz contra Guarani; Augusto retorna

Ausência de Ricardo Bueno abre várias possibilidades e pode ajudar na estreia do atacante Grafite

Atacante tem lesão na coxa direita e fará tratamento antes de definir situação


O técnico Givanildo Oliveira pode lidar com o desfalque do atacante Ricardo Bueno para enfrentar o Guarani no próximo sábado. Nesta terça-feira, o avançado não treinou pelo segundo dia seguido. O departamento médico confirmou que foi detectada uma lesão após exame de imagem. O camisa 99 machucou o músculo adutor da coxa direita e sua presença em Campinas é duvidosa.

O jogador realizará tratamento fisioterápico até a próxima quinta-feira e tentará se recuperar para viajar com a equipe. O tempo  de recuperação da lesão, no entanto, geralmente é de cerca de sete dias.

A ausência de Ricardo Bueno abre várias possibilidades no elenco coral. Givanildo Oliveira tem aos menos três opções para o seu posto. Halef Pitbull, que vem sendo o substituto natural, Grafite, que é previsto para ser o dono da posição, e Pachu, que se colocou à disposição do técnico para atuar pelo meio do sistema ofensivo. Esses dois últimos precisam ser regularizados até a próxima sexta-feira.

Augusto de volta e Yuri treina

Apesar da baixa do seu principal jogador ofensivo, Givanildo Oliveira ganhou o retorno do atacante Augusto nesta terça-feira. O atleta treinou normalmente e pode ser relacionado. Outra boa notícia foi que o lateral-esquerdo Yuri também participou do trabalho após sair do treinamento da última quinta-feira sentindo um incômodo muscular.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário