GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - ELOGIANDO O CLIMA BOM

Técnico do Santa Cruz cogita dupla Grafite e Ricardo Bueno e elogia clima no vestiário

Atacante Grafite deverá ser mantido na equipe tricolor no jogo contra o CRB, neste sábado, no Arruda

Givanildo Oliveira afirmou que formação tricolor será uma tentativa e fazer algo diferente diante do CRB para voltar a vencer no Brasileiro da Série B


Na última quarta-feira, o técnico Givanildo Oliveira testou uma formação que tinha Grafite e Ricardo Bueno entre os titulares. Era uma dúvida que persistia desde o anúncio do camisa 23. Uma preocupação desde que o camisa 23 retornou ao Arruda e que parece não incomodar o treinador. Pela sua análise, os dois podem atuar juntos sem problema algum.

Quando Bueno tomou o posto de André Luis durante o treinamento, o atacante foi posicionado mais pelos lados e Grafite segiu centralizado. Uma forma de atuar que pode ser bem mais do que uma opção para o decorrer da partida.

“Pode ser que joguemos assim. Até porque quando você chega na situação que nós estamos precisamos tentar alguma para melhorar e sair dessa situação. Felizmente esse jogo vamos contar com mais jogadores e ficamos em uma boa condição”, revelou. 

Apesar de cogitar a possibilidade de ter ambos em campo, o técnico prefere apostar em outro fator. Ele acredita que o ambiente criado dentro do vestiário tem sido positivo. Apesar da má fase, é possível ver um grupo unido. Só falta colocar isso em jogo, na sua opinião. 

“Isso me anima, me deixa alegre, mas ao mesmo tempo me deixa chateado. Não me lembro de ter ficado seis jogos sem vencer em uma Série B. Fico até mais chateado do que eles. Só que eles não podem deixar cair. Tivemos uma conversa e temos que levar isso para o jogo e para o campo. Está precisando. Sempre falei na minha vida que futebol é alegria. É privilegiado quem é jogador de futebol e tem que aproveitar isso ao máximo. Tem que ser vencedor é ser vencedor nesse momento do Santa Cruz é sair dessa situação”.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário