GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - MUDANÇAS NO TIME

Givanildo mantém esquema tático, mas promove duas mudanças

                                  João Ananias e Derley voltaram a formar a cabeça de área                                              Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

João Ananias e João Paulo foram as novidades do coletivo realizado no estádio do Arruda

O técnico Givanildo Oliveira começou a armar o time para o jogo contra o CRB/AL. Testes na escalação foram feitos no treinamento na tarde desta quarta-feira (23), no estádio do Arruda. As duas novidades na equipe foram o volante João Ananias e o meia João Paulo, que retorna à titularidade após quatro rodadas fora se recuperando de uma fratura em um dos dedos do pé direito. Por outro lado, o esquema tático 4-3-3 foi mantido pelo comandante coral.
No coletivo, a formação inicial teve a presença de Júlio César; Nininho, Sandro Silva, Anderson Salles e Yuri; João Ananias, Derley e João Paulo; André Luís, Grafite e André Luís. Os reservas: Jacsson; Lucas Gomes, Alison, Walter Guimarães e Tiago Costa; Wellington Cézar, Thiago Primão e Léo Lima; Augusto, Julio Sheik e Ricardo Bueno. O último deles foi liberado da transição física e está apto para entrar em campo. O atacante ficou fora do último jogo por conta de uma lesão na coxa direita.
No decorrer da movimentação, Givanildo Oliveira promoveu duas alterações: acionou o meia Léo Lima e o atacante Ricardo Bueno nas vagas de João Paulo e André Luís, respectivamente. O trabalho ainda foi marcado pela baixa de Lucas Gomes, que estava no time reserva até sair do treino machucado. Williams Luz ocupou o posto deixado pelo companheiro.
Até a partida diante dos alagoanos, no próximo sábado (26), no estádio do Arruda, o técnico Givanildo Oliveira ainda tem mais dois treinos para escolher a escalação ideal visando o confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário