GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - MUITOS PROBLEMAS

Os problemas de Givanildo Oliveira para escalar o Santa Cruz contra o Juventude

O desafio do treinador passa por desfalques na defesa e meio de campo à falta de reservas no ataque

Técnico terá oito desfalques contra os gaúchos em Caxias do Sul


Três atletas suspensos, dois lesionados, mais outros dois na transição física e um jogador liberado por assuntos particulares. Oito desfalques e uma dor de cabeça fora do comum para o técnico Givanildo Oliveira. Com tantos problemas, o comandante coral terá que se virar com o que tem no grupo e a missão em Caxias do Sul não será nada fácil. Nas duas movimentações no Recife o treinador não deu pista de qual deve ser a escalação, mas o Superesportes mostra os problemas que ele terá que resolver.

Defesa
A primeira mudança será no gol coral. Julio Cesar está suspenso e Jacsson assume o seu posto. Na zaga, Bruno Silva está suspenso e Jaime deve voltar à defesa e compor a dupla com Anderson Salles. Outra mudança que pode ocorrer é o retorno de Nininho à lateral-direita. O atleta entrou na vaga de Alex Travassos durante a partida contra o Paysandu e isso é um sinal de que ele pode ganhar o posto. Givanildo fez o mesmo com Travassos três rodadas atrás. O atleta substituiu Vallés durante o jogo contra o Boa Esporte e ganhou a titularidade diante do Paraná. 

Meio de campo
No meio de campo, que já estava bastante desfalcado com as ausências de Léo Lima e João Paulo, a suspensão de Derley cria um novo buraco e a escalação será bem diferente do que o Santa Cruz tem de melhor. Wellington Cezar deve ser o substituto do camisa 8 e vai compor o meio de campo ao lado de João Ananias e Thiago Primão.

Ataque
Este deve ser o único setor que não sofrerá mudanças e deve permanecer com Bruno Paulo, André Luis e Ricardo Bueno formando o trio ofensivo. Contudo, caso Givanildo Oliveira necessite de um substituto, terá problemas para encontrar um que funcione. William Barbio, Julio Sheik e Halef Pitbull são as opções que ele terá em Caxias do Sul.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário