GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - NEGANDO PROPOSTA

Recuperado de lesão, Elicarlos se diz pronto para voltar e nega proposta da Chapecoense

Eli se diz pronto para jogar: "Não adianta ficar falando em 3 vitórias se não falarmos da 1ª"

Volante coral ainda afirmou que clima no Arruda melhorou nos últimos dias

Quando se machucou diante do Brasil-RS na estreia do técnico Givanildo Oliveira, Elicarlos não deveria imaginar que ficaria tanto tempo fora da equipe do Santa Cruz. Após quase 40 dias fora e uma outra lesão durante a recuperação, o volante está bem próximo de voltar aos gramados. O camisa 27 vem sendo utilizado no time titular e deve deixar para trás os dias que não pode ajudar o seu time em campo.

“Acho que ficar de fora é muito difícil. Fiquei chateado por esse mês e uma semana sem poder trabalhar. Meus companheiros tentaram fazer o máximo possível, mas infelizmente os resultados não foram tão bons. Estou preparado para o jogo de sábado. Não adianta ficar falando em três vitórias se não falarmos da primeira”, avisou.

Focado em ajudar o Tricolor do Arruda, Elicarlos afirmou que não recebeu nenhuma proposta para deixar o Santa Cruz. O nome dele foi cogitado pela Chapecoense, mas não houve nenhuma proposta oficial, segundo o jogador. “Para mim, não chegou nada. Nem para mim, nem para o meu empresário. Estou trabalhando e estou chegando até antes para realizar tratamento. Fazia até tratamento em casa. Estava pensando em trabalhar. Não chegou nada para mim”, reforçou.

Clima positivo

Recuperado e demonstrando muito otimismo, Elicarlos revelou que o clima nos vestiários está melhor nos últimos dias. Mesmo com a crise financeira do clube e a equipe indo muito mal na tabela, o atleta acredita que os time está com mais confiança e crê que a chegada do atacante Grafite possa ajudar ainda mais a Cobra Coral.

“O vestiário estava diferente. A gente chegava e ouvia o som no vestiário e de dois meses para cá não ocorria isso. Isso já voltou e estamos com mais alegria e foco. Conversa a gente tem no dia a dia. Brincamos um com o outro, não quero tocar no assunto, mas se a gente não se alegrar no trabalho é bastante complicado. O Grafite chegou, é um ânimo novo e estamos em busca desse embalo dele e da alegria que ele transmite para nós. Vamos aproveitar isso para irmos em busca das vitórias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário