GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - NOVA CHANCE

Dupla sem espaço no Santa Cruz pode ganhar nova chance com chegada de Martelotte

Com oito gols na temporada, o camisa 9 é um dos artilheiros do time na atual temporada

Pitbull e William Barbio perderam espaço após não atenderem expectativas


A chegada de um novo treinador sempre é uma boa notícia para os jogadores que não têm recebido tantas chances na gestão anterior. No Arruda, vários atletas se encaixam nesse perfil, mas dois em especial necessitam mais do que nunca de uma nova oportunidade. William Barbio e Halef Pitbull só estavam sendo acionados em caso de emergência e nem nos treinamentos vinham sendo utilizados.

Ver os um dos dois atletas em campo significa que algum jogador está lesionado ou suspenso. Quando não existe a falta de opção, eles acabam não estão sendo relacionados, como ocorreu no último sábado diante do CRB com o atacante William Barbio. Uma decisão que geralmente cai na responsabilidade do técnico, mas é muito mais culpa dos dois atletas que não apresentaram o futebol esperado de ambos.

William Barbio nunca foi um artilheiro por onde passou e sempre apostou na sua velocidade para dar assistências aos companheiros. Porém, as fracas atuações sempre que acionado e, principalmente, os gols perdidos, fizeram a torcida coral perder a paciência com o jogador. Basta um erro mínimo para que as reclamações ecoem pelo estádio.

Já o caso de Halef Pitbull é mais emblemático. Com oito gols na temporada, o camisa 9 é um dos artilheiros do time na temporada, ao lado de Anderson Salles, mas atravessa uma fase irreconhecível. Marcou apenas um gol na Série B e perdeu chances que no começo do ano não desperdiçava.

A esperança de ambos é que Martelotte dê uma nova oportunidade a ambos e Barbio ao menos já recebeu orientações individuais nesta terça-feira, primeiro treino comandado pelo técnico. Resta aguardar os próximos dias e ver o que o técnico planeja para a dupla.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário