GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - PEDIU PRA DEIXAR O CLUBE

Sem sequer fazer a estreia pelo clube, zagueiro Alison pede para deixar o Santa Cruz

Zagueiro foi apresentado oficialmente há cinco dias e tomou a iniciativa de deixar o clube

Defensor justificou que não gostaria de permanecer no clube após demissão do técnico Givanildo Oliveira, que ocorreu no último domingo


A apresentação do técnico Marcelo Martelotte foi sucedida por uma notícia nada agradável para o treinador. O zagueiro Alison pediu para deixar o clube e rescindiu contrato com o Tricolor do Arruda. Situação curiosa, já que ele não poderá atuar por outro clube na temporada.

Alison veio por empréstimo do Ituano, foi anunciado na última segunda-feira,apresentado na terça-feira e foi regularizado para a partida contra o CRB. O defensor foi relacionado no último sábado, ficou no banco de reservas, mas não foi utilizado. Mesmo assim, por ter assinado a súmula, não pode atuar por mais nenhum clube em competição nacional.

O atleta chegou ao clube por indicação de Givanildo Oliveira e deixou clara a sua admiração pelo técnico na sua apresentação. Porém, após a demissão do treinador, ele decidiu pedir para sair. As informações de bastidores são que o atleta veio recebendo um salário abaixo do que recebia no Ituano e só assinou devido à confiança no seu ex-treinador.

Quem também não esteve no Arruda foi o meia Léo Lima. Porém, o seu caso é bem diferente. Foi resolver alguns problemas particulares no Rio de Janeiro e voltará ao Recife nesta quarta-feira.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário