GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - PRIMEIRO TREINO

Grafite realiza 1º treino pelo Santa Cruz e Givanildo esboça time coral após dispensas

Grafite treinou entre os reservas nesta sexta-feira e pode ficar apto para estrear contra o Guarani

Técnico apenas manteve o ataque do Tricolor do Arruda sem alterações


A apresentação do atacante Grafite será apenas na próxima segunda-feira, mas isso não impediu do camisa 23 já iniciar os treinamentos no Santa Cruz. O atleta participou da movimentação da tarde desta sexta-feira, no Arruda, comandada pelo técnico Givanildo Oliveira com o restante do elenco e deu sinais que pode ser um reforço já contra o Guarani, próximo compromisso coral na Série B.

Givanildo realizou um treinamento coletivo e escalou o atacante no time reserva. Algo normal, já que a última partida do atleta foi no dia 5 de julho. Em campo, Grafite mostrou que não precisará de tanto tempo para se recuperar fisicamente e sua reestreia pode depender apenas da regularização.

No time titular, Givanildo Oliveira manteve uma base da equipe, mas promoveu alguns retornos. Com a dispensa do zagueiro Jaime e do lateral-direito Alex Travassos, o treinador escalou Anderson Salles e Nininho como substitutos, respectivamente. O zagueiro Bruno Silva não treinou por ainda estar se recuperando de dores no tórax; Sandro ocupou sua vaga. A única peça da defesa da última partida foi o lateral-esquerdo Yuri, enquanto Tiago Costa, que cumpriu suspensão, treinou entre os reservas.

Escalação

No meio de campo, Derley foi o único atleta que seguiu entre os titulares. Givanildo promoveu as entradas do volante Elicarlos e do meia Thiago Primão e sacou João Ananias e Halef Pitbull, respectivamente. Apenas o ataque não teve mudanças e seguiu com Bruno Paulo, Andre Luis e Ricardo Bueno. Assim, a primeira escalação coral neste longo período sem treinos foi: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Elicarlos, Derley e Thiago Primão; André Luis, Bruno Paulo e Ricardo Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário