GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - PROMESSA NÃO CUMPRIDA

Mais uma vez, Santa Cruz quebra promessa de pagamento de salários atrasados

"O que foi prometido na sexta-feira não foi cumprido e hoje também não", relatou Givanildo Oliveira

Presidente coral não deu nova posição sobre quando as dívidas serão pagas


Parece notícia antiga, mas a rotina no Santa Cruz não mudou. Após as promessas de que os salários seriam pagos na última sexta-feira terem sido adiadas para esta segunda, a direção coral segue em dívida com os atletas. Até às 18h desta segunda-feira nenhum valor havia sido transferido para o elenco coral.

O assunto mais uma vez foi questionado na entrevista coletiva do técnico Givanildo Oliveira e ele não fugiu do assunto. “A minha resposta seria 'ligue para o presidente', mas o que foi prometido na sexta-feira não foi cumprido e hoje também não”, relatou o técnico.

Isso poderia ser o assunto da longa conversa que o técnico teve com o elenco antes a do treinamento, mas ele não confirmou, muito menos negou. Apenas disse que era um assunto interno e que não comentaria. 

A quebra da promessa também pode ser um dos motivos para que o departamento de futebol não tenha tomado nenhuma atitude em relação a Jaime e Thiago Primão, que foram criticados pelo presidente Alírio Moraes após comentários sobre os salários no Instagram do lateral-esquerdo Roberto, que passou pelo clube recentemente

O mandatário coral foi procurado na noite desta segunda-feira para dar uma nova posição sobre os pagamentos, mas não atendeu às ligações. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário