GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - QUERENDO MUDAR

Atletas mais experientes assumem liderança e querem mudar situação do Santa Cruz

Não será surpresa se no seguimento da semana Grafite ou Julio Cesar concederem entrevista

Jogadores que são referência no elenco querem contagiar os mais jovens para buscar sequência de vitórias e tirar o Tricolor do Z4 do Brasileiro


Julio César, Anderson Salles, Derley, Léo Lima e Grafite. Cinco titulares do Santa Cruz que beiram os 30 anos ou já estão até mais perto dos 40. Sinônimo de experiência e de um entendimento maior da fase que o clube atravessa. É deles que o elenco espera alguma palavra de apoio e a liderança. Missão que parece ter sido abraçada no Arruda pensando em uma mudança de situação.

Nas últimas entrevistas concedidas no Arruda, Derley e Léo Lima não foram escolhidos por acaso. Não será surpresa se no seguimento da semana Grafite ou Julio Cesar forem outros atletas escolhidos para conversar com a imprensa sobre a difícil situação coral. São deles que o time espera liderança e o torcedor espera sinceridade. É neste momento que esses jogadores têm que trazer algo de diferente para o ambiente, como falou o volante Derley. 

“Chegou a hora de separar os homens dos meninos. Temos jogadores experientes e capacitados para fazer melhor do que estamos fazendo. Um contagia o outro. Você vê o Grafite correndo, lutando, então porque eu não vou dar minha vida ali dentro? Nós com mais experiência, que vivemos esse momento de rebaixamento, a gente não dorme”, comentou o volante Derley.

Léo Lima ainda revelou que nesse momento o que ele procura fazer nos vestiários é não deixar os companheiros baixarem a cabeça. O objetivo é manter o time focado em sair da atual situação.  “A gente tem que tentar amenizar. Temos que conversar com os jovens. Já passamos por isso em outros clubes. O Santa Cruz é um clube grande e vai ter pressão. Nós queremos dar a volta por cima. Não podemos baixar a cabeça e continuar jogando, tentando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário