GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - SEM PREOCUPAÇÃO

Condição de atletas mais experientes do Santa Cruz não preocupa Givanildo Oliveira

ivanildo exaltou experiência dos três jogadores que devem compor time titular contra o Guarani

Volante Elicarlos, meia Léo Lima e atacante Grafite voltam ao time titular contra o Guarani e idade do trio tem seus benefícios e preocupações


Nas seis mudanças que Givanildo Oliveira promoverá na equipe do Santa Cruz para enfrentar o Guarani, o técnico coral terá o retorno de atletas importantes como Elicarlos e Léo Lima, além da reestreia de Grafite com a camisa do Santa Cruz. O que chama a atenção no trio é a experiência. Um aspecto que tem dois lados para serem analisados.

Elicarlos, 32, Léo Lima, 35, e Grafite, 38, são bastante experientes e dão um peso a mais para a equipe coral. Além da qualidade técnica, os atletas impõem respeito dentro de campo. Porém, existe um outro lado. Elicarlos volta de lesão após mais de um mês, Léo Lima ficou um bom tempo sem treinar e Grafite não joga oficialmente há mais de um mês. Situação que o técnico Givanildo Oliveira não mostrou preocupação. 

“Eu não sou contra (o fator idade), porque seria contra mim. Por conta da experiência no futebol. Eu sempre tive o pensamento que fez 16 anos, para mim, é homem. A rodagem ajuda. Espero que eles tenham condições de jogar até o final. São profissionais e estão jogando ainda. Eu nem atinei para isso”, afirmou.

Grafite titular

O técnico não revelou a escalação coral durante a sua entrevista coletiva, mas confirmou que Grafite será mesmo o titular contra o Guarani. Afirmou que gostou do que viu nos últimos dias e que só não o colocará entre os titulares se o atleta manifestar algum problema. “Ele está treinando para isso mesmo. Seria loucura, idiotice minha estar treinando com ele no time titular e não colocá-lo. Ele está legal. Só não jogará se disser para mim que não tem condição. Os treinos foram feitos para isso. Eu não gosto de tanta mudança, mas agora aumentou pela situação que estamos vivendo”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário