GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - TIME INDEFINIDO

Givanildo não confirma time, cobra melhora na marcação e não se sente pressionado

"Temos que sair da marcação adversária. Também temos que marcar melhor", avaliou o técnico coral

Técnico disse que esperava uma pressão maior devido aos últimos resultados


O técnico Givanildo Oliveira repetiu a escalação por duas vezes no início dos treinamentos coletivos que fez durante a semana. Um sinal de que a escalação está praticamente definida para a partida diante do CRB, neste sábado, no Arruda, mas que ele preferiu não confirmar. Apenas desejou que o apresentado nos treinamentos coletivos, que por sinal lhe agradou, seja repetido nos jogos.

"Gostei dos dois coletivos e espero que eles coloquem em pratica o que fizemos. Temos que sair da marcação adversária. Também temos que marcar melhor. Tomamos dois gols de bola parada no último jogo. Temos que ser um time mais agressivo".

Mesmo sem confirmar, a equipe que deve iniciar a partida não deve fugir dos seguintes jogadores: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Derley, João Ananias e João Paulo; André Luis, Bruno Paulo e Grafite.

Givanildo deve ter gostado da velocidade que os 11 iniciais apresentaram e da forma que seu time chegou até o gol dos reservas, principalmente no treino da quinta-feira. Característica que o treinador espera ter também no lado defensivo.

"Qualquer time precisa de velocidade. Tem que ter velocidade também na marcação. Chegar mais rápido. Quem está com a bola tem que ter velocidade para criar mais. A cada jogo que passa essa necessidade aumenta porque estamos precisando da vitória".

A cobrança ao time por um resultado positivo também passa pelo técnico, que não se sente pressionado neste momento. Givanildo se afirmou surpreso com o atual momento por não estar sendo tão cobrado. "São seis jogos sem vitória e normalmente são quatro para começar a falar sobre isso (demissão). É a primeira vez que me perguntam isso e até a torcida que veio aqui (protestar) não falou sobre isso. Estou achando até estranho a torcida não pedir a minha cabeça", comentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário