GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SANTA CRUZ - VOLTANDO AO ARRUDA

Presidente do Santa Cruz agradece apoio na Arena, mas afirma que time volta ao Arruda

Previsão é que o Tricolor volte ao Arruda na abertura do segundo turno, contra o Criciúma

Alírio Moraes declarou que torcedor coral prefere jogos na sua casa e deseja atender os pedidos da torcida de voltar ao José do Rêgo Maciel


O contrato do Santa Cruz com a Arena de Pernambuco para a temporada 2017 foi cumprido. Foram cinco jogos, duas vitórias, dois empates e uma derrota. Um desempenho bem abaixo do alcançado anteriormente e que só poderá ganhar novos números em 2018. Ao menos é o que o presidente planeja já que o segundo turno deve ser todo no Arruda. 

 “Foi interessante pelo momento. Precisávamos poupar nosso gramado por conta das chuvas. Porém, sou forçoso a dizer que nosso torcedor não se sente bem na Arena. Não se sente em casa. Recebi várias reclamações dos torcedores”, afirmou o presidente. 

As reclamações, segundo Alírio, não têm nada a ver com o tratamento que o torcedor tricolor recebia no estádio em São Lourenço da Mata. Todos os pedidos do Santa Cruz ao governo foram atendidos e o mandatário foi só elogios. “A Arena de Pernambuco nos ajudou no que foi possível. Adotou nosso programa de sócios e nos deu um tratamento VIP. Só tenho a agradecer ao secretário Felipe Carreras”.

Mesmo com os elogios, Alírio afirmou que o clube precisa de dinheiro e no Arruda isso é bem mais fácil para o Santa Cruz. Não apenas pelo público no seu estádio ser maior, mas por outros fatores. “Tivemos queda nas vendas de camisa, que é algo que movimenta muito a nossa loja em dias de jogos e na Arena o custo é mais alto do que no Arruda. A experiência lá como um todo foi muito boa, mas temos que pensar no que é mais vantajoso”, anailsou.

A previsão é que o clube volte ao seu estádio na próxima terça-feira, quando abre o segundo turno contra o Criciúma. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário