GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de agosto de 2017

SELEÇÃO BRASILEIRA

Brasil faz primeiro treino antes de duelo com Equador
                                        Neymar e Coutinho treinam na Seleção Brasileira                                               Foto: Nelson Almeida/AFP

Já classificada para a Copa do Mundo, Seleção contou com os astros Neymar e Coutinho na movimentação

Com os astros Neymar e Coutinho em campo, a já classificada Seleção Brasileira realizou nesta segunda-feira seu primeiro treino para os duelos das eliminatórias sul-americanas contra Equador e Colômbia.

Neste treino inicial, Tite contou com grande parte dos 23 convocados, no Centro de Treinamento do Grêmio, em Porto Alegre, tendo como únicos ausentes Casemiro e Marcelo, do Real Madrid, além de Firmino (Liverpool), Giuliano (Zenit) e Taison (Shakhtar Donetsk), esperados à noite na concentração.

Os primeiros a se apresentarem nesta segunda-feira foram os componentes da ampla delegação do Paris Saint-Germain, composta por Neymar, Dani Alves, Thiago Silva e Marquinhos.

A maioria chegou em um avião fretado por Neymar, depois de passar alguns dias no litoral paulista.

Apesar da presença de Neymar, grande parte das atenções estavam voltadas para Coutinho, que participou de parte do treino, mesmo não tendo entrado em campo pelo Liverpool nesta temporada devido a problemas nas costas.

Pretendido pelo Barcelona, o atacante de 25 anos vem tendo papel importante numa verdadeira novela da janela de transferência europeia. Apesar da vontade do jogador de sair e da insistência do clube catalão, o Liverpool se recusa a liberá-lo.

A presença de Coutinho na equipe titular de Tite ainda é dúvida. O técnico da seleção poderia realizar testes nas últimas quatro rodadas das eliminatórias, já que o Brasil é o único país além da anfitriã Rússia a garantir a classificação para a Copa do Mundo do ano que vem.

Foi precisamente com uma vitória sobre o Equador, em setembro de 2016 (3-0), que Tite iniciou sua revolução na seleção, que na época estava fora da zona de classificação à Copa, após uma desastrosa 2ª passagem de Dunga no cargo de técnico.

Desde então, o Brasil venceu seus sete jogos seguintes nas eliminatórias.

Já o Equador chega a Porto Alegre pressionada. Os equatorianos estão na 6ª colocação das eliminatórias e precisam pontuar se quiserem continuar sonhando com a vaga no Mundial.

AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário