GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de agosto de 2017

SENADOR BOLIVIANO

AVIÃO DE EX-SENADOR QUE FAZIA OPOSIÇÃO NA BOLÍVIA PODE TER SIDO SABOTADO

OS DESTROÇOS E AS MARCAS DE SANGUE REVELAM A GRAVIDADE DO ACIDENTE. (FOTO: REPRODUÇÃO DA TV)
ROGER PINTO MOLINA.

ALIADOS SUSPEITAM DA TEMIDA POLÍCIA POLÍTICA DE EVO MORALES

O avião pilotado pelo ex-senador Roger Pinto Molina pode ter sido alvo de sabotagem, segundo suspeitam seus aliados na Bolívia. A aeronave caiu logo após a decolagem. Fernando Tibúrcio, advogado do ex-senador, afirmou ontem que as autoridades brasileiras deveriam estar atentas à hipótese de sabotagem. O “serviço secreto” do governo boliviano e dos aliados de Cuba e Venezuela são temidos pelos adversários. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
São conhecidos os métodos do “serviços secreto” de Evo Morales, presidente da Bolívia, criado para espionar adversários e até aliados.
Para desacreditar a oposição, a polícia política da Bolívia matou em um hotel três pessoas que estariam “planejando matar” Evo Morales.
Molina é símbolo da resistência a Evo Morales, que o persegue desde quando o então senador denunciou corrupção no governo boliviano.
Roger Molina foi socorrido após o acidente e levado, com diversos traumatismos, entre a vida e a morte, para um hospital de Brasília.

Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário