GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

'SOLTE OS CACHORROS'

ALERTA CIRCULA NAS REDES SOCIAIS SOBRE VISITA DE LULA A ALAGOAS
MENSAGEM SUGERE PERIGO EM VISITA DE LULA, CICERONEADO POR RENAN


Uma semana antes da visita do petista Luiz Inácio Lula da Silva a Alagoas, o primeiro ex-presidente da República do Brasil condenado pela Justiça por corrupção é alvo de mensagens que circulam nas redes sociais e grupos do aplicativo WhatsApp com "alerta" sobre a presença do petista em Alagoas.
Lula chega a Alagoas na terça-feira (22) e cumpre agenda antecipada de campanha presidencial até a quinta-feira (24), com direito a entrega de título de doutor honoris causa pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).
O ex-presidente Lula será ciceroneado pelo governador Renan Filho (PMDB) e pelo senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que aposta na aliança com o petista para garantir sua reeleição, em 2018, em meio à impopularidade decorrente das investigações da Operação Lava Jato sobre os negócios suspeitos da família Calheiros.
Mas como nem tudo é festa, seus críticos espalharam a seguinte mensagem de alerta sobre sua presença: “Feche sua porta, tranque seu portão, solte os cachorros, ligue a cerca elétrica e o alarme, guarde seus cartões de crédito e de débito, guarde suas economias, feche seu comércio... Pois estará em Penedo, Arapiraca e Maceió, o maior ladrão do Brasil, Lula”, diz a mensagem dirigida aos alagoanos.
A informação repercutiu na coluna do jornalista Claúdio Humberto, do Diário do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário