GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de agosto de 2017

SPORT - AINDA É DÚVIDA

Osvaldo é liberado do departamento médico, mas volta depende da  comissão do Sport

Segundo o DM, o atacante Osvaldo teria condições de atuar em parte do jogo contra o Fluminense

Anselmo também está livre de tratamento após lesão na coxa e Neris ainda precisará de mais tempo para se recondicionar e retornar aos jogos


O treinador Vanderlei Luxemburgo poderá contar de novo com Osvaldo, desfalque nas últimas cinco partidas da temporada devido à lesão na panturrilha. O atacante foi liberado de tratamento médico e trabalhou no campo no treino desta segunda-feira, no CT do clube. Além dele, o volante Anselmo também está pronto após período de recondicionamento físico. A utilização de ambos na partida de quarta-feira, contra o Fluminense, na Ilha do Retiro, ainda passa pelo aval de Luxa e do departamento físico.

"Do ponto de vista médico, diria que Osvaldo e Anselmo teriam condições de jogar uma uma parte do jogo, mas envolve isso envolve questões físicas e técnicas", declarou o diretor médico do Sport, Cléber Maciel. O atacante está fora desde 13 de julho. Já o cabeça de área não atua desde 10 de junho por conta de machucado na coxa.

Outro jogador que está liberado de tratamento é Neris. Mas o caso do zagueiro demanda um pouco mais de cuidado. "Como não foi uma lesão pequena, vai ganhando confiança e capacidade com os treinos que fará", pontuou Maciel.

Luxemburgo também volta a ter outros quatro atletas que haviam ficado de fora no duelo com o Bahia, na rodada passada. Com suspensão automática cumprida, o volante Rithely, o meia Diego Souza e o atacante André retornam ao time. Assim como o lateral direito Samuel Xavier, ausente na Arena Fonte Nova por causa de desgaste muscular. Já Rogério segue vetado por três semanas devido a um diagnóstico de lesão de primeiro grau na coxa. Operado no joelho na última sexta, o atacante Leandro Pereira vai passar de seis a oito meses em recuperação.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário