GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SPORT - BRIGA BOA

Osvaldo vê com naturalidade disputa com Lenis e busca uma nova sequência no Sport

Atacante Osvaldo: "Em todas as equipes que têm um elenco qualificado existe essa briga por posição"

Atacante se machucou, abrindo espaço para o crescimento do colombiano, que agradou ao técnico Vanderlei Luxemburgo em recentes apresentações


O atacante Osvaldo vinha numa boa sequência como titular do time do Sport. Nas 13 primeiras rodadas do Brasileiro, começou jogando em 12 e foi acionado a partir do banco em uma, diante do Santos, quando parte do elenco foi poupado. Mas uma lesão muscular, que o tirou aos 20 minutos do jogo com a Chapecoense, interrompeu essa série. Ao todo, foram 20 dias de intervalo e cinco jogos do Sport na Série A perdidos. Tempo para que outros jogadores começassem a se destacar. O último deles, o colombiano Lenis, que vem agradando bastante ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

O retorno de Osvaldo foi contra o Fluminense, entrando no segundo tempo. Na rodada passada, diante do Corinthians, voltou a ser titular, mas Lenis, que havia iniciado os três jogos anteriores, estava suspenso. Agora, a vaga está aberta. Com os dois jogadores à disposição, Vanderlei Luxemburgo ainda não acenou sobre quem vai estar entre os 11 no domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. A disputa está lançada.

A Osvaldo, só resta lamentar o tempo perdido, mas ele ressalta que, após dois jogos, está voltando à melhor forma. "Vinha numa sequência muito boa de jogos. Tive essa parada, que atrapalha porque quebra o ritmo. Mas voltei até antes do previsto e o que falta, agora, é uma nova sequência. Contra o Corinthians, já me senti melhor", afirmou o atacante.

Titularidade

Sobre a disputa com Lenis, Osvaldo encara com naturalidade a conquista de espaço de outros jogadores enquanto ele se recuperava de lesão. "Faz parte do futebol. Em todas as equipes que têm um elenco qualificado existe essa briga por posição, e não só no ataque. Eu vinha fazendo o meu trabalho, agradando a todos, mas quando você se machuca acaba abrindo espaço para outros. E os jogadores que entraram deram conta do recado. Isso faz parte, é normal, agora tenho que voltar à minha melhor forma e buscar a sequência que eu gostaria", comentou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário