GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SPORT - COMEMORANDO A CHANCE

Com ausência de Mena, Sander comemora mais uma chance como titular no Sport

Lateral Sander: "Estou feliz pela convocação dele (Mena) e mais feliz ainda pela oportunidade que vou ter"

Contratado para ser opção, jogador foi titular em quase metade do Brasileiro


A convocação do lateral-esquerdo Mena para a seleção do Chile tornou o jogador desfalque do Sport na partida contra o Grêmio no próximo sábado (02/09). Abriu espaço para mais uma oportunidade a Sander, reserva imediato da posição. As chances no time têm sido bastante comuns ao jogador, contratado no início do Brasileiro para ser uma opção no elenco.

Só neste Brasileiro, já foram dez jogos como titular. Ou seja, começou atuando em quase metade de toda a competição. Um número bom para quem não é necessariamente o dono da posição. "Para o crescimento do jogador, é fundamental essa sequência. Nessa chance, como das outras vezes, como eu falei desde quando cheguei ao Sport, tem que se doar 120%. Não vai ser diferente agora", disse Sander, que foi sincero. "Estou feliz pela convocação dele (Mena) e mais feliz ainda pela oportunidade que vou ter. Vou agarrar ela da melhor maneira", acrescentou.

Apesar de o Grêmio ter sido eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira pelo Cruzeiro, o lateral não acredita que isso possa influenciar no confronto com o Sport. Para ele, o mais importante para o clube, neste momento, é a recuperação no Brasileiro e a saída dessa sequência ruim. 

"Acredito que o mais importante é a gente pensar no Sport e não nessa desclassificação deles. Temos que retomar as vitórias, porque nossa briga é em cima da tabela. Com esse tropeço, ficou complicado. Estamos na parte do meio da tabela. Para a retomada, precisar voltar a vencer", afirmou o lateral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário