GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

SPORT - DEFININDO O TIME

Luxemburgo confirma a tendência e Sport deve ter Wesley e Osvaldo contra o Grêmio

Osvaldo trabalhou na equipe titular rubro-negra durante a tarde desta quarta-feira, no CT

Recém contratado, meia ganhou a vaga de Everton Felipe e fará sua estreia


A tendência mostrada na terça-feira se confirmou e Wesley deve mesmo ser titular do Sport na partida contra o Grêmio, sábado, às 16h, na arena do clube gaúcho. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira, testando o provável time titular do Leão para o jogo. O recém-contratado ganhou a vaga de Everton Felipe no meio de campo. Não foi a única mudança. Osvaldo ganhou o lugar que vinha sendo de Lenis. Na lateral esquerda, Sander é o substituto de Mena, que está com a seleção do Chile.

Havia uma expectativa quanto ao posicionamento de Wesley no time. Polivalente, o jogador poderia ser encaixado de diversas formas no time. Pelo treinamento, Luxemburgo quer uma movimentação grande no setor ofensivo. Ao que parece, os jogadores não terão um posicionamento fixo, com trocas constantes entre Diego Souza, Osvaldo e Wesley.

O provável time titular do Sport, de acordo com o treino desta quarta-feira, é o seguinte: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander; Rithely, Patrick, Wesley, Diego Souza e Osvaldo; André. Durante a movimentação, Luxemburgo trocou Patrick por Thallyson. O prata da casa é sempre acionado pelo treinador durante os jogos.

O Leão faz ainda um treino no Recife, nesta quinta-feira pela manhã, na Ilha do Retiro, antes de embarcar para Porto Alegre, local da partida com o Grêmio. Na capital gaúcha, o time ainda faz um treinamento, no CT do Internacional, na sexta-feira.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário