GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de agosto de 2017

SPORT - DM ZERADO

No retorno do Sport aos treinos, Henríquez trabalha normalmente e DM está zerado

Após dois dias de folga, jogadores do Leão tiveram uma tarde de treinos puxados no CT rubro-negro

Luxemburgo tem à disposição todo o elenco para o jogo com o Grêmio


A semana começou com boas novidades para o Sport. O primeiro treino comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, após dois dias de folga para o elenco no fim de semana, contou com a presença do elenco completo. De fora desde a última quarta-feira, o zagueiro Henríquez trabalhou normalmente, inclusive, com bola durante esta segunda-feira. O Leão enfrentará o Grêmio, no próximo sábado, na arena do clube gaúcho, pelo fechamento da 22ª rodada do Brasileiro.

Henríquez ficou de fora dos últimos treinos por conta de dores musculares, mas não chegou sequer a fazer um exame de imagem. Nesta tarde, treinou normalmente e não reclamou do problema novamente. Outro jogador que havia sido poupado na semana passada foi o volante Patrick, que na sexta-feira já havia dado voltas no gramado. Ele também trabalhou com bola normalmente com o grupo. Com isso, o departamento médico do Sport não tem nenhum jogador.

O treino desta segunda-feira exigiu bastante dos jogadores, que alternaram momentos de trabalho técnico e físico. Por volta das 17h15, os refletores do CT foram ligados. A movimentação seguiu forte, mas já se encaminhava para o fim. Por volta das 17h35, o treinamento foi finalizado.

Não apareceu
O volante prata da casa Fabrício não treinou nesta tarde. Ele está em processo de empréstimo ao Oeste para a disputa do Brasileiro da Série B. Fica até o fim do ano no clube paulista para ter mais "rodagem", pois não vinha sendo aproveitado por Vanderlei Luxemburgo na Série A.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário